Durante as férias mantive o computador desligado e arrumado, porque a minha secretária/estante precisava de ser arrumada e o local habitual do computador era necessário para essa atividade de arrumação que, infelizmente, se arrastou ao longo das férias e não chegou a bom porto (ficou a meio).
Desde que retomei o trabalho, a 1 de setembro, e ao contrário do que pensam muitas pessoas que julgam que os professores têm muitas férias (porque julgam que o período não letivo dos professores e as férias dos filhos/netos/crianças e jovens em geral são a mesma coisa), não tive hipótese de vir ao blogue. Aliás, quase não tive tempo de preparar a parte mais importante do meu trabalho como professora por causa de um outro serviço - faço parte da nova equipa dos horários do 1.º ciclo no meu agrupamento de escolas.
A parte mais "fácil" deste trabalho é "montar o puzzle". O difícil é montar o dito puzzle sem ter as peças todas. O mais desgastante é ter de desfazer e refazer muito do trabalho devido às novas peças que nos vão sendo apresentadas e porque a plataforma utilizada (Untis) é muito complexa e, diria, "traiçoeira". Aprendi muito, mas à custa de muito, muito desgaste. Reuniões (zoom) a horas certas e incertas, mensagens para lá e para cá a toda a hora... até sonhei com isto dos horários. (Se conseguir, conto o sonho a seguir - é breve.)
O que mais lamento nesta minha ausência é não ter registado muitas saídas engraçadas da Magia. Mais uma vez, se conseguir, contarei as que ainda recordo, mas tenho certeza que algumas já se perderam para sempre... 😥
tão bom ter notícias tuas, bruxinha do meu coração
ResponderEliminarbeijos enormes e dias felizes
Tão bom ler o teu comentário, querida Ana de Deus! Sempre atenta!
ResponderEliminarBem vinda de volta.
ResponderEliminarBeijinhos
Obrigada!
ResponderEliminarOra, eu até tive de ir procurar o meu abandonadissimo blog só para poder comentar aqui, portanto...
ResponderEliminarPois, tu não deves ter dado pela minha ausência blogosférica, desconfio...
ResponderEliminar