Quem se lembra de quando este filme (o primeiro, o original e, de longe, o mais giro) estreou?
Cá em casa, foi hoje! ![]()
A Vassoura ficou pela primeira vez sozinha, durante duas horas. Ela não foi às aulas, ontem e hoje, por ter febre e dor de cabeça. Ontem ficou em casa com a Nina. Hoje ficou com o Rogério.
Como o Rogério tinha uma reunião às 16:30h e a Vassoura já estava substancialmente melhor (é quase certo que pode ir às aulas amanhã), ele deixou-a em casa (com a minha concordância prévia), onde ficou sozinha até eu chegar por volta das 18 horas.
Ainda temos casa, inteira, por isso acho que podemos deixá-la sozinha (por período de tempo igual ou inferior) mais vezes, se necessário.
Quanto à reação da Vassoura, perante a perspetiva - e a experiência - de ficar home alone, foi mais ou menos a mesma do que a do Kevin, (após o choque inicial):

(deliciad@)
se estiverem preparados, só lhes faz bem...
ResponderEliminarConseguiste comentar, viva!
ResponderEliminarSim, a Vassoura pareceu-nos que estava. Mas os outros, ou ela com os outros, ainda não estão...
Consegui, sim!
ResponderEliminarA minha filha começou a ficar sozinha aos sete anos. Mas gradualmente. Dez minutos para a mãe ir buscar o pão. Aos oito e aos nove já tomava conta do irmão e se houvesse alguma coisa ligava. Foi sempre muito responsável.
ResponderEliminar
ResponderEliminarMuito bem! Por aqui demos, até agora, pouco azo ao desenvolvimento da autonomia nesse campo... Temos de fazer por isso!
ResponderEliminarAhahaha! Não vai querer outra coisa....
ResponderEliminar
ResponderEliminar