Depois do Turbo (filme de animação) e do eventual Turbo 2 (não consegui perceber se existe ou não), eis que chega, a uma sala perto de si mim, a protagonista do Turbo 3 (ou 2, se ainda não houver).
A grande novidade - e é aqui que há spoiler - é que este filme não é de animação, embora seja animado (diria que até é animado demais, às vezes)! Não, de facto. É um filme com pessoas de carne e osso (antes que alguém comente que todas as pessoas têm carne e osso, remeto-vos para uma qualquer passerelle da alta costura, onde passam, por entre as gotas da ausente chuva, umas chamadas modelos, que só têm a parte dos ossos).
A protagonista não tem duplos; é ela que faz todas as cenas, perigosas ou não. Às vezes dá-se mal, mas quase nunca nas cenas de velocidade (muitas, ao longo do filme). Quem por aqui passa já a conhece: chama-se Magia. Já estavam à espera, não estavam?

Ah ah, a Magia é uma estrela em ascensão!!
ResponderEliminar
ResponderEliminarMagia rima com energia e isso dá correria.
ResponderEliminarMimi, tens que pensar na parte positiva. Com essa correria e velocidade toda, se andares sempre atrás dela, talvez alguns dos quilos que falavas no post anterior, te comecem a largar. Hahahaha
lçEla tem muita velocidade, mas é a gat01inhar.000000000000000000000000000000000000100222t+º+
ResponderEliminar(Comentário anterior escrito com a colaboração da Turbo. Publiquei intencionalmente porque achei piada.)
ResponderEliminarEla tem muita velocidade, mas é a gatinhar. Ainda não chegou à fase em que corre e me escapa - mesmo sendo uma pequena Turbo!
Eh ehe adoro bebés que gatinham a turbo com quando tempo está a Magia? ( desculpa a pergunta mas como sabes sou uma visitante recente.
ResponderEliminarFez um ano no dia 10 de maio.
ResponderEliminar