Cobras vejo muitas. Nesta altura é quase todos os dias. Detesto! Crocodilos vejo alguns mas dos pequeninos. Quer dizer, não são bem crocodilos, são lagartos ( sardões), mas são tão grandes que parecem crocodilos. Apanho cada susto. Acho que essa bicharada devia toda de emigrar.
Eu até entendo o pavor dos dois primeiros (solidária, amiga!) e do último, já dos jacaré... onde é que te vais cruzar com um jacaré, para teres pavor disso????
Tenho pavor e a culpa é dos filmes e séries em que aparecem e atacam/comem pessoas! É irrelevante se no meu dia-a-dia posso ou não encontrar-me com eles!...
Não recomendo que vejas uma série de filmes que dá pelo nome de Sharknado! Nunca vi nenhum, só anúncios, mas confesso que tenho alguma curiosidade... parece ser daqueles tão-mau-que-é-bom.
Claro que sim. Só passewi a conduzir quando nasceu o 4º filho, porque aí já era muito complicado a logística. Tinha a carta à 11 anos. Sempre que posso encosto o carro. E quando vou para algum lado novo tenho que pensar em todos os pós e contras antes de viajar...
Ah, não sabia... Pois, eu já estou no quarto filho também e ainda não passei à ação. Tenho carta há vinte anos... Começar a conduzir está na minha lista de coisas a fazer, só que é muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito difícil...
deve ser o maior medo que tenho: conduzir
ResponderEliminarDeveríamos criar um grupo de bloggers anti-volante. Eu conduzo mas O-D-E-I-O!
ResponderEliminarTambém eu. e tem que ser todos os dias...
ResponderEliminarComo me compreendes...
ResponderEliminarAh, pois, mas eu NÃO conduzo mesmo...
ResponderEliminarEntão não me compreendes assim tão bem... Eu não conduzo, mesmo (tendo carta)!
ResponderEliminarCobras vejo muitas. Nesta altura é quase todos os dias. Detesto!
ResponderEliminarCrocodilos vejo alguns mas dos pequeninos. Quer dizer, não são bem crocodilos, são lagartos ( sardões), mas são tão grandes que parecem crocodilos. Apanho cada susto.
Acho que essa bicharada devia toda de emigrar.
Não me oponho a essa moção. Boa viagem, "amigos"!
ResponderEliminarEu até entendo o pavor dos dois primeiros (solidária, amiga!) e do último, já dos jacaré... onde é que te vais cruzar com um jacaré, para teres pavor disso????
ResponderEliminarTenho pavor e a culpa é dos filmes e séries em que aparecem e atacam/comem pessoas!
ResponderEliminarÉ irrelevante se no meu dia-a-dia posso ou não encontrar-me com eles!...
Não recomendo que vejas uma série de filmes que dá pelo nome de Sharknado! Nunca vi nenhum, só anúncios, mas confesso que tenho alguma curiosidade... parece ser daqueles tão-mau-que-é-bom.
ResponderEliminarNunca ouvi falar (que me lembre) e acho que estou bem assim...
ResponderEliminarOu o "Tubarão de 3 cabeças"... também parece bom.
ResponderEliminar"Bom"!
ResponderEliminar
ResponderEliminarClaro que sim. Só passewi a conduzir quando nasceu o 4º filho, porque aí já era muito complicado a logística. Tinha a carta à 11 anos. Sempre que posso encosto o carro.
E quando vou para algum lado novo tenho que pensar em todos os pós e contras antes de viajar...
Ah, não sabia... Pois, eu já estou no quarto filho também e ainda não passei à ação. Tenho carta há vinte anos...
ResponderEliminarComeçar a conduzir está na minha lista de coisas a fazer, só que é muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito difícil...