... ou pelo menos ter um blogue, como as primas. Eu não deixei, nem vou deixar, nos próximos tempos. Comentei isso com a minha irmã Margarida (mãe das princesas) e ela fez uma sugestão que eu partilhei com a Vassoura, que ficou entusiasmada.
A sugestão é muito simples: permitir que a Vassoura escreva textos neste blogue. Ainda não escreveu nenhum e não sei quando o fará, mas gostaria de saber a vossa opinião acerca de um pormenor: deverei fazer a revisão/correção dos textos da Vassoura, ou deixo-os tal como ela os escrever? Uma coisa é certa: os textos dela estarão sempre identificados como sendo da sua autoria.
Oh por favor! Claro que não corriges nem uma vírgula, senão fazemos boicote ao teu blog. Aqui não há avaliações escolares e os posts não têm que estar perfeitos. E não iria ter graça. Deixa-a desenvolver a responsabilidade de fazer o melhor possível!
ResponderEliminarÉ uma excelente ideia! Já tenho desafiado a minha filha para partilhar o meu blog mas ela anda a fazer-se difícil... até já tinha um nome para a rubrica: "a filha da mãe" mas ela não gostou 😂😂😂😂
Força! Mete a Vassoura a escrever!
Fico a aguardar esses textos! Excelente ideia...
ResponderEliminarMagnifica ideia"
ResponderEliminarEnsina-a a usar o corretor ortográfico. Mái nada!
Vou tentar não mudar nada - mas se calhar não vou conseguir evitar dizer: "Vê lá se não queres melhorar aqui este bocadinho, ou esta palavra..." . De qualquer maneira, a Vassoura poderá reler os seus textos mais tarde e editá-los!
ResponderEliminarHá erros piores do que os de ortografia! E o corretor ortográfico não saberá dizer se é "sem" ou "cem", por exemplo, porque ambas as palavras existem...
ResponderEliminarAntes do jantar começou um texto. Vamos ver quando é que estará pronto!
ResponderEliminarAh, e quanto ao nome que escolheste...
ResponderEliminarQue tal "a outra face" ou "a 4ª face"?
Ótima ideia... vou ver se desafio também a I* (era da maneira que passava a publicar mais posts... isto só comigo anda fraquinho...)
ResponderEliminarEscondida
Ai é tão boa ideia. Fico ansiosamente à espera.
ResponderEliminarE deixa-me que te diga que é a melhor solução para a idade que ela tem!
Acho uma ótima ideia!
ResponderEliminarLi um post no blog das meninas, e percebi que estudam em casa. Como é que isso funciona? Fiquei curiosa
Também me parece que a minha irmã arranjou a solução ideal!
ResponderEliminarDe facto anda fraquinho, o blogue da menina Escondida... Precisas de recuperar o ritmo!
ResponderEliminar... verdade...
ResponderEliminarNão sei como é, em pormenores, mas sei que é preciso um adulto (da família) responsabilizar-se pela aprendizagem. Quando estão em ED, as crianças têm de realizar os exames nacionais, se estiverem em ano deles. É o caso da minha sobrinha Alfazema, que está no 9.º ano.
ResponderEliminarO nome foi só para a "picar", que ela às vezes consegue ser mesmo uma grande "filha da mãe"
ResponderEliminarGostei das tuas sugestões! Obrigada. Beijinhos
Beijinhos e bom fim de semana!
ResponderEliminar