Um dos sonhos da noite passada:
Vejo uma amiga que está a explicar a um filho pequeno [a amiga em questão tem quatro filhos adultos, mas que importa isso no mundo dos sonhos?] que as pessoas não voam. Eu aproximo-me (de uma certa altura) e digo:
- Ah, não?
Ela olha para cima, sorri e diz:
- Parece que afinal algumas pessoas conseguem!
A amiga e o filho desaparecem. De longe aparece uma ex-colega dos meus 10-16 anos, também a voar. Vou ao encontro dela, voando. Fazemos uma coreografia aérea, de mãos dadas, ambas muito sorridentes.
Acordei a rir. Tive de controlar-me fisicamente para não dar as gargalhadas gigantescas que sentia vibrarem no meu diafragma [não pretende ser uma descrição anatomicamente correta]. Pouco depois adormeci novamente e tive o segundo sonho de que me lembro.
que sonho tão bom! como é que conseguiste controlar as gargalhadas?!
ResponderEliminarPus a mão na barriga/peito, pressionando. Mas acho que algumas gargalhaditas ainda escaparam. O Rogério não deu conta de nada e a Magia também não deu sinal, por isso acho que fiz um bom trabalho!
ResponderEliminarQue bom seria se pudéssemos tornar este sonho realidade e voar, voar...
ResponderEliminarSonhar é dormir...
ResponderEliminarMas a verdade é que nos sonhos acontecem coisas mesmo muito estranhas!
Beijinho
Eu também acho que seria fantástico!
ResponderEliminarUi!, muito estranhas mesmo (pesquisa a tag "sonhos" e vais descobrir uns sonhos muito mais esquisitos do que este)!
ResponderEliminarNão há melhor forma de acordar 😉
ResponderEliminarSim - exceto na parte em que tens de te esforçar para não acordares quem dorme ao teu lado!
ResponderEliminarsem a presença da minha gata voltei a sentir a solidão. ela preenchia o quarto de vida! tanto que nunca tinha percebido a não ser agora que ela partiu. vim ao teu blogue pois vi que publicaste novidades. espero que esteja tudo bem com a tua amiga Joana. as histórias da Magia deixam o meu coração cheio e só hoje dei conta que "sonhos" é uma compilação de posts. gosto tanto de ti bruxinha do meu coração. hoje deixo-te uma palavra mágica: supercalifragilisticexpialidocious ou só supercalifragilistic. beijos enormes e sonhos felizes.
ResponderEliminarOlá, Escrivão!
ResponderEliminarObrigada por me visitares e pelo teu carinho. Não tenho conseguido acompanhar todas as histórias, o tempo não estica. Desculpa!
Beijinhos
tu fazes o teu melhor e sou grata por isso. agora só publico de 2ª a 6ª e, no blogue das Aventuras dos Salvatóre, é semanal às 5ªfeiras. interrompi os desafios da Abelha e dou por terminado o projecto: o que significa a Paz para ti? e é mais ou menos isto o "sumário" dos meus blogues.
ResponderEliminarah! tenho um blogue que decorre em África, chama-se: outro lado da luz.
beijos esvoaçantes e coloridos
Eu já li a primeira temporada toda da história da Penny e do Phil! E comecei a segunda (já nasceu o segundo filho, na parte em que vou).
ResponderEliminar