... aquelas celebridades que têm (e mostram) a barriga lisa e os músculos abdominais bem definidos uma semana depois de darem à luz, mas...
... quatro semanas depois do parto (isto é, hoje) consegui vestir e apertar umas calças de ganga que usava antes da gravidez. Já me dou por contente!
Sim, já é bem bom. Muitas mulheres nunca chegam a perder o peso ganho durante a gravidez.
ResponderEliminarEu consegui vestir as calças mas ainda tenho peso a mais!
ResponderEliminarIsso é que é progresso! Muito bem.
ResponderEliminarAinda estou tão flácida e barriguda que não me sinto em grandes progressos, mas, sim, vestir calças de não grávida já é qualquer coisa!
ResponderEliminarEu acho que estás sempre muito elegante e tens os pés mais bonitos que já vi!
ResponderEliminarOlha tás a ver...eu não consegui fazer isso durante 2 anos go mimi go
ResponderEliminarObrigada!
ResponderEliminarAcho que estás a confundir os meus pés com os de outra pessoa qualquer! Ou então, estás a confundir pés com tornozelos (dos meus tornozelos, ao contrário dos pés, não me queixo)! Mas obrigada à mesma. Vou tentar lembrar-me do teu comentário na próxima vez que olhar desgostosa para as minhas extremidades inferiores.
Se calhar eras muito elegante antes de ficares grávida, ou magra demais. Eu, pelo contrário, tenho sempre uma "barriguinha de estimação", pelo que as calças de não grávida não são tão apertadas como seriam se eu fosse mais elegante. Além disso, por norma, as mulheres mais magras aumentam mais de peso na gravidez do que as que menos magras (eufemismo), pelo que, provavelmente, eu teria menos peso a perder do que tu... Isto tudo escrevo eu sem te conhecer, claro, e sem fazer a mínima ideia se se aplica ao teu caso ou não. De qualquer maneira, e terminando por onde deveria ter começado, obrigada pelas palavras de encorajamento!
ResponderEliminarNão nada disso mesmo também sempre tive a minha bochinha de estimação e ela cá se mantém!
ResponderEliminarMas depois da gravidez - no periodo de amamentação - engordei os 14kg da gravidez + 10kg extra.
Andei muito tempo de calças de grávida após a gravidez porque eram as únicas que me serviam...passei de um 38 para um 44 porque comia este mundo e o outro enquanto dava mama e depois para voltar ao "normal" foi um problema. Pior, o meu parto foi de cesariana o que faz com que o processo se torne AINDA mais lento.
Mas fazia tudo novamente!!
Também eu!
ResponderEliminarResponderEliminar