... é garantir que nem tudo o que se passa com a Vassoura, a Varinha e o Feitiço, ou o que eles dizem, se perde nos anais da memória.
Enquanto pais e relativamente aos nossos descendentes, há episódios tão engraçados que, na altura, pensamos que nunca os esqueceremos, mas é perfeitamente comum e compreensível que muitos deles venham a ser esquecidos.
No caso dos meus pais, é verdade que há algumas "saídas" dos filhos (somos sete irmãos) que eles não esqueceram, mesmo passados 40 ou 50 anos, mas outras perderam-se com o passar dos anos.
Hoje estive a reler alguns posts de junho de 2013 e ri-me com alguns mini-diálogos que envolviam sobretudo o Feitiço. Não me lembraria deles se não os tivesse escrito quando estavam "frescos"...
Viva este blogue auxiliador de memória materna! E proporcionador de boa-disposição - se não a vocês, pelo menos a mim, quando releio escritos mais antigos!
A mim também me traz boa disposição! Tenho muitas pensadas para aquela tua rubrica especial, mas se não me apresso a enviar-tas... lá se vão elas. Bjs, AMLL
ResponderEliminarEnvia, envia! :-)
EliminarTambém gosto muito de reler posts antigos... o que eles já cresceram!
ResponderEliminar:-)
Eliminar