quinta-feira, 2 de abril de 2015

Uma das razões para este blogue existir

... é garantir que nem tudo o que se passa com a Vassoura, a Varinha e o Feitiço, ou o que eles dizem, se perde nos anais da memória.

Enquanto pais e relativamente aos nossos descendentes, há episódios tão engraçados que, na altura, pensamos que nunca os esqueceremos, mas é perfeitamente comum e compreensível que muitos deles venham a ser esquecidos.

No caso dos meus pais, é verdade que há algumas "saídas" dos filhos (somos sete irmãos) que eles não esqueceram, mesmo passados 40 ou 50 anos, mas outras perderam-se com o passar dos anos.

Hoje estive a reler alguns posts de junho de 2013 e ri-me com alguns mini-diálogos que envolviam sobretudo o Feitiço. Não me lembraria deles se não os tivesse escrito quando estavam "frescos"...

Viva este blogue auxiliador de memória materna! E proporcionador de boa-disposição - se não a vocês, pelo menos a mim, quando releio escritos mais antigos!

4 comentários:

  1. A mim também me traz boa disposição! Tenho muitas pensadas para aquela tua rubrica especial, mas se não me apresso a enviar-tas... lá se vão elas. Bjs, AMLL

    ResponderEliminar
  2. Também gosto muito de reler posts antigos... o que eles já cresceram!

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.