sábado, 28 de março de 2015

Hoje...

... vou ("vamos" - eu, Rogério e Feitiço - em aberto) participar nos 40 Dias pela Vida.

... @ Filhote Pato vem cá a casa! :-)

... acordei com dor de cabeça (já tomei um comprimido) e com dor no peito, quando respiro fundo (de vez em quando acordo assim, mas depois passa)

... já me lembrei da beata Chiara Badano: "Tu queres, Jesus? Então eu também quero."

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Fiz todos os exames que a médica de família mandou e não acusaram nada de preocupante... (ela preocupou-se mais com o coração do que com outra coisa, mas pareceu-me cuidadosa e atenta q.b.)

      Eliminar
  2. Parabéns à Mimi, a bruxa mais fada da história da bruxaria! Ouvi dizer que estão previstas visitas e celebrações... que tenhas um excelente e divertido dia (e o resto do ano também)! <3
    https://youtu.be/VnT7pT6zCcA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, dear Alienus. Também pensei dizer-te, mas fiquei atrapalhada com a referência às (tuas) restrições alimentares que a Avó Bruxa fez... :-(

      De qualquer maneira, se quiserem vir de Marte, serão muito bem-vindos!

      Eliminar
  3. Que bom saber que também foste fazer esta oração! Por causa de ti acabei por ver que o local da oração era bem próximo do meu local de trabalho. Infelizmente só consegui ir 2 dias à hora de almoço. Mas soube tão bem! Um beijinho atrasado de parabéns! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei por só ir neste dia, o que me deixa um bocado triste por não ter participado "in loco" mais vezes, mas contente por ter chegado a ir (na campanha do ano passado não fui). Ainda bem que pudeste ir e que pude contribuir para isso!
      Obrigada pelos parabéns! :-)

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.