Eu acho que a Pipoca escreve bem, aliás, muito bem, e com bastante humor. Gosto de a ler. Nem sempre os assuntos me interessam, é um facto, mas não é por isso que digo que ainda bem que não a sigo.
O problema divide-se em duas partes:
- primeira parte: a Pipoca escreve muito (o que é bom para quem gosta de a ler, dirão vocês - como é que isso pode ser um problema?);
- segunda parte: os posts têm sempre muitos comentários.
As duas partes pertencem ao mesmo problema, dizia eu, e o problema é que, quando lá vou, gasto sempre imenso tempo a ler tudo (relativo a um ou dois posts apenas!).
Por isso, se eu seguisse a Pipoca e os seus posts surgissem no meu blogue, naqueles sítios onde aparecem para abrir o apetite para a sua leitura, iria muito mais vezes visitá-la, e iria gastar diariamente muito mais tempo nessa atividade. Atualmente, só lá vou a partir de outros blogues e assim vou continuar.
É isso mesmo, Bruxa Mimi, o problema do excesso de palavras na nossa vida, e o tempo que perdemos com elas! Quando as limitamos e nos disciplinamos, o tempo que ganhamos abre-nos um universo de criatividade! Ab Teresa Power
ResponderEliminarObrigada pelas tuas palavras, Teresa! Beijinhos
EliminarPor acaso também não sigo a Pipoca (sou mais Cocó...)
ResponderEliminarCom a Cocó passa-se o mesmo do que com a Pipoca, no meu caso. Só lá vou de vez em quando e a partir de outros blogues.
Eliminarconcordo!!! não sigo nem Pipocas nem Cocós...
ResponderEliminarhonestamente, prefiro leituras menos extensivas e menos populares!!!... escolhas!
Beijinhos, Xana
É isso mesmo... escolhas! :-)
EliminarBeijinhos