segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Alheia a telenovelas

... depois de ser dependente durante anos, ficar independente e voltar a ser dependente durante a fase em que amamentei os meus filhos e eles não me ligavam nenhuma enquanto mamavam.

É bom ser livre!

P.S. - Não sou independente em relação a algumas séries televisivas e à televisão em geral, se estiver em casa e se proporcionar ligá-la. Não querendo fazer analogias abusivas, é um bocado como o primeiro copo de um alcoólico - não consigo parar depois de começar a ver.

P.S.2 - Apesar de estar a leste em relação às telenovelas atuais, ainda me lembro bem de algumas que vi noutros tempos. Oh, como eu gostei de algumas delas! :-)

4 comentários:

  1. Há um monte de anos que não acompanho uma novela... e é melhor continuar assim que eu não tenho tempo para dois vícios!

    ResponderEliminar
  2. Conheço alguém que anda há anos a dizer "esta é a última!" ;-)

    Só me lembro de duas. A "Gabriela", embora na realidade tenha visto pouco porque durante a semana estava censurada. Acho que me lembro do livro, com os actores da telenovela. E a "Guerra dos Sexos", uma que dava ao fim-de-semana e era uma gozação pegada e foi a única que eu fiz algum esforço para seguir.

    Depois, durante uns tempos, lembro-me de ouvir falar de telenovelas mas sem me interessar: "Escrava Isaura", "Astro" e, acho que uns anos depois, "O Pantanal". A partir daí é o deserto. Este é todo o meu conhecimento de telenovelas.

    A televisão tem umas coisas engraçadas, geralmente nos canais temáticos, mas passo bem sem ela.

    ResponderEliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.