sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sonhos #7

Esta noite não sonhei com o Diogo Morgado! (Pequena provocação ao Gato Rogério ;-) )

Não... Esta noite sonhei com Jumpingclay, mais concretamente com o meu trabalho (que não era propriamente o trabalho que eu estou a fazer, graças à liberdade artística permitida aos sonhos).

O que importa é que, no sonho, eu ia à Academia Jumpingclay com o meu trabalho tal como está, para saber se podia ficar assim, ou se faltava alguma coisa. A R. elogiava uma parte do trabalho ("Oh!, que bonecos tão giros!"), mas infelizmente o elogio estava dirigido aos bonecos que faziam parte da base, e não eram em Jumpingclay, logo, não eram obra minha.

Esclarecida essa parte, a R. e a A. dizem que se tivesse mais qualquer coisinha (devem ter sido mais específicas!), estaria pronto. Aí eu reparava que não tinha levado todos os elementos e ia a casa buscá-los.

Depois, o Feitiço gritou desalmadamente, acordando-me, e eu fiquei sem saber se, no sonho, o projeto ficava aprovado ou não.

Consequências para o dia de hoje: tenciono levar o meu trabalho, tal como está, à Academia Jumpingclay, para ver com a R. e a A. o que é que me falta...

Que não haja dúvida que, "sempre que um homem [ou uma mulher] sonha, o mundo pula e avança, (...)". E isto fez-me ir buscar esta lindíssima música, que vos deixo.

2 comentários:

  1. Que saudades dessa música... em adolescente sabia-a todinha de cor...

    (depois de ouvir)

    Ainda dou uns toques... a nossa memória é fabulosa... (já lá vão mais de 20 anos!)

    Não acredito que acabei de escrever isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, sei o que isso é... pensar em alguma coisa que parece ter sido "ontem", mas quando se vai a ver, foi há algumas décadas!

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.