Não... Esta noite sonhei com Jumpingclay, mais concretamente com o meu trabalho (que não era propriamente o trabalho que eu estou a fazer, graças à liberdade artística permitida aos sonhos).
O que importa é que, no sonho, eu ia à Academia Jumpingclay com o meu trabalho tal como está, para saber se podia ficar assim, ou se faltava alguma coisa. A R. elogiava uma parte do trabalho ("Oh!, que bonecos tão giros!"), mas infelizmente o elogio estava dirigido aos bonecos que faziam parte da base, e não eram em Jumpingclay, logo, não eram obra minha.
Esclarecida essa parte, a R. e a A. dizem que se tivesse mais qualquer coisinha (devem ter sido mais específicas!), estaria pronto. Aí eu reparava que não tinha levado todos os elementos e ia a casa buscá-los.
Depois, o Feitiço gritou desalmadamente, acordando-me, e eu fiquei sem saber se, no sonho, o projeto ficava aprovado ou não.
Consequências para o dia de hoje: tenciono levar o meu trabalho, tal como está, à Academia Jumpingclay, para ver com a R. e a A. o que é que me falta...
Que não haja dúvida que, "sempre que um homem [ou uma mulher] sonha, o mundo pula e avança, (...)". E isto fez-me ir buscar esta lindíssima música, que vos deixo.
Que saudades dessa música... em adolescente sabia-a todinha de cor...
ResponderEliminar(depois de ouvir)
Ainda dou uns toques... a nossa memória é fabulosa... (já lá vão mais de 20 anos!)
Não acredito que acabei de escrever isto...
Ahah, sei o que isso é... pensar em alguma coisa que parece ter sido "ontem", mas quando se vai a ver, foi há algumas décadas!
Eliminar