O "noivo" nesses meus sonhos foram dois rapazes que eu conhecia e que não me eram indiferentes (no primeiro e no segundo sonhos, era o mesmo, e, no terceiro, o irmão dele, ah ah).
No primeiro sonho, eu estava vestida de noiva, e só me lembro de chegar à porta da igreja, dar meia-volta e desatar a correr para bem longe dali! (Sei o que estão a pensar: "Esta rapariga tinha visto aquele filme da Julia Roberts - A Noiva em Fuga! e isso afetou-lhe o subconsciente!", mas não me parece que tenha sido isso, porque na altura, quando contei o sonho - e depois os outros dois -, a várias pessoas, nenhuma fez essa associação.)
No segundo sonho, a minha fuga foi menos vistosa - não saí a correr dali para fora. Acho que entrei na igreja, estavam lá várias pessoas mas ninguém ou quase ninguém da minha parte. Isso serviu-me de aviso, "abriu-me os olhos" para o "erro" que ia cometer e levou-me a sair da igreja sem dizer nada (que me lembre - é preciso ver que o sonho tem anos!).
No terceiro sonho, eu percebi que o casamento que ia realizar não é boa ideia, e por isso fui falar com o meu noivo, que, curiosamente, se encontrava na sala onde seria o copo d'água (uma sala ao lado da igreja). Chegámos a acordo, sem dramas.
E foi assim que eu percebi que nenhum daqueles rapazes me estava destinado.
E foi assim que eu percebi que nenhum daqueles rapazes me estava destinado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.