quinta-feira, 16 de maio de 2013

Desafio "Berra-me Baixo" #3

A segunda semana foi mais difícil do que a primeira. Acho que berrei mais (ou afinei o ouvido?), talvez não tanto como noutros tempos, mas claramente mais vezes do que as que desejaria.

Houve algumas vezes em que berrei e a seguir pedi desculpa, acrescentando que sabia que não adiantara nada gritar. É óbvio que não gritei só por gritar (por ter saudades!): as crianças estiveram mais difíceis do que na semana anterior, menos cooperantes e um bocado mais teimosas.

Tenho alento para continuar e isso deixa-me contente q.b. (hoje não estou nos meus melhores dias)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.