terça-feira, 29 de julho de 2014

Novidades sobre o Feitiço

Apesar de termos cama grande para ele já há bastante tempo, o Feitiço dormiu até ontem (exclusive) na cama de grades. A sua mudança implica a mudança de cama das irmãs, mas elas ainda não experimentaram as novas camas porque estão em casa dos avós felinos.

O Feitiço estava ansioso pela mudança, dormiu lindamente e não caiu da cama (como fez questão de frisar, hoje de manhã).

Outra alteração relativa ao sono foi a decisão de lhe retirar a sesta, não porque ele não dormisse a meio do dia, mas porque estava a demorar "séculos" (para o que era seu costume) a adormecer à noite. Agora, quando vai para a cama, em poucos minutos está "apagado" - um descanso. Tê-lo acordado durante todo o dia é que ainda me parece estranho!

3 comentários:

  1. Que bom para ele!
    Cá em casa, já acabou a sesta do D* há séculos... não se podem ganhar todas as batalhas!
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-)

      (Perdoa-me a pergunta, mas... tens lido todos os meus posts, ou deixaste "escapar" algum? É que estranhei não comentares um post em particular... Não vou dizer qual é, porque se o leste sabes de certeza identificá-lo, e se não o leste, quando o leres percebes logo que só me posso estar a referir a esse. Como é óbvio, não tens obrigação de comentar nada, mas já agora gostava de saber se o leste ou não!)

      Eliminar
    2. Sou capaz de ter deixado escapar algum, que não tenho tido pedal para te acompanhar... claro está que agora vou à procura... curiosidade...

      Eliminar

- Posso fazer o meu comentário?
- Claro que sim, mas tendo cuidado com a linguagem.
Obrigada!

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.